sábado, 14 de fevereiro de 2009

Explicando-se

Bem eu nunca tive um blog e nao faço a minima ideia de pra que serve um. Mas de qualquer jeito estou lendo um livro do Peter Cook um dos caras do grupo de arquitetos ingleses e ele fica o tempo todo filosofando sobre as cidades e propondo viagens sobre a organizaçao da vida das cidades e das pessoas, e vi que eu sempre viajo muito nisso e nunca desenho ou extravaso essas viagens de jeito nenhum. Resolvi entao comecar a tentar organizar essas viagens na minha cabeca e achei que colocando elas pra fora seria um bom jeito.
Bem ate agora o que mais me impressionei no livro foi a "instant city" que foi descrita a cima.
O por isso do titulo do blog.
A quem se interessar o livro se chama " The city seen as a garden of ideas" do peter cook mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário